Bayern passa fácil por time da Terceirona e vai às semi da Copa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern passa fácil por time da Terceirona e vai às semi da Copa

Paderborn x Bayern de Munique
Bayern foi pressionado no início, mas venceu com folga (Foto: Reprodução / Bayern de Munique)
LANCE! - 06/02/2018 - 17:19
Paderborn (ALE)
O Bayern de Munique viajou até Paderborn para enfrentar o time da Terceirona e de mesmo nome e, sob muito frio e com naturalidade, goleou por 6 a 0, com gols de Coman, Lewandowski, Kimmich,  Tolisso e Robben (2). Assim, avançou às semifinais da Copa da Alemanha, em duelo realizado nesta terça-feira. 

O JOGO


A simpática Benteler Arena viu lances empolgantes logos nos primeiros minutos. Até de forma surpreendente, o time da casa pressionou e quase furou a meta do Bayern por duas vezes - em uma oportunidade, aliás, chegou ao alvo, porém houve impedimento (acertado) na jogada. 

Mas quem teve trabalho, de fato, foi o goleiro Ratajczak, obrigado a realizar duas belas defesas para contrariar o óbvio e não buscar a bola na rede. Não teve jeito. Após boa troca de passes por dentro, os Bávaros abriram o placar com Coman, depois de bola rebatida, na casa dos 20 minutos. 

E assim a porteira foi aberta. Recuperado de lesão no joelho, o letal Lewandowski aproveitou lançamento preciso de Coman, dominou no peito e saudou o barbante. Como era de se esperar, os visitantes não pararam por aí. Com mais espaço, Kimmich se apresentou à frente e, de frente a Ratajczak, teve frieza para aumentar a vantagem. Isso ainda antes do intervalo. 

Na segunda etapa, o lado perdedor, ciente da fragilidade perante os pentacampeões nacionais, apenas fez figuração e não chegou ao tão desejado gol de honra.

Além disso, Tolisso logo fez o placar tornar-se goleada - o francês entrou no lugar de Müller, que se lesionou em um choque com o goleiro no lance do primeiro gol. Ainda antes do fim, a cereja do bolo: o ídolo Robben marcou duas vezes e finalizou o massacre. Fim de papo e classificação mais do que justa. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance