Ribéry e James marcam e dão a 11ª vitória seguida ao Bayern
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ribéry e James marcam e dão a 11ª vitória seguida ao Bayern

Mainz x Bayern
James Rodríguez chegou a quatro gols com a camisa do Bayern (Foto: DANIEL ROLAND / AFP)
LANCE! - 03/02/2018 - 14:25
Mainz (ALE)
O Bayern de Munique não tomou conhecimento do frágil Mainz. Neste sábado, em prosseguimento à 22ª rodada, o time bávaro bateu os rivais por 2 a 0, fora de casa, com gols de Ribéry e James Rodríguez, que deram a 11ª vitória consecutiva ao clube na temporada (incluindo todas as competições).

Para chegar aos três pontos, o Bayern não precisou suar tanto na Opel Arena. E nem precisou da marca da referência Sandro Wagner, titular enquanto Robert Lewandowski ficou no banco - o polonês vem de uma lesão no joelho. 

Ambos os gols saíram na primeira etapa, embora a pressão visitante tenha sido do apito inicial ao final. Destaque para a categoria de James em sua marca, carimbada ao seu estilo, com estilo em seu quarto gol pelo Bayern. O colombiano se mostrou cada vez mais à vontade na articulação das jogadas. 

Agora, a equipe comandada por Jupp Heynckes passa a somar 53 pontos, com 18 pontos de vantagem no topo. Já o Mainz, que até não se mostrou intimidado nos minutos derradeiros, estaciona nos 20 pontos e na 15ª posição. 

OUTROS RESULTADOS DESTE SÁBADO

Freiburg 0 x 0 Bayer Leverkusen
Hertha Berlin 1 x 1 Hoffenheim
Schalke 1 x 2 Werder Bremen
Wolfsburg 1 x 1 Stuttgart

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance