De olho na liderança do Espanhol, Atlético de Madrid visita o Alavés
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho na liderança do Espanhol, Atlético de Madrid visita o Alavés

Atletico de Madrid x Athletic Bilbao
Atleti faz boa temporada (Foto: Divulgação)
LANCE! - 28/10/2019 - 16:42
Madri (ESP)
O Atlético de Madrid entra em campo, nesta terça-feira, de olho na liderança do Campeonato Espanhol, contra o Alavés, às 15h. Com a mesma pontuação do Barcelona, os Colchoneros precisam da vitória para tentar ficar com a primeira colocação. O treinador Diego Simeone avaliou o jogo.

- O Alavés joga muito bem em casa e consegue resultados importantes. Amanhã vai ser uma partida dura - disse o treinador Diego Simeone, nesta segunda-feira, em coletiva.

DESFALQUES
O Alavés não tem desfalques confirmados, mas Ely e Pina, ambos com problemas na coxa, ainda são dúvidas. O Atlético de Madrid, por sua vez, não conta com Gimenez (coxa), João Félix (tornozelo), Savic (muscular) e Vrsaljko (joelho).

EM BUSCA DA LIDERANÇA
O Atlético de Madrid pode assumir a liderança do Campeonato Espanhol. Para que isso aconteça, os Colchoneros precisam vencer e torcer para um tropeço do Barcelona contra o Valladolid. A equipe tem 19 pontos, mesma pontuação do Barça. O Alavés ocupa a 14ª posição, com 11 pontos, dois a mais que o Betis, primeiro da zona de rebaixamento.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance