Messi, sobre Ronaldo Fenômeno: 'Foi o maior atacante que já vi jogar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Messi, sobre Ronaldo Fenômeno: 'Foi o maior atacante que já vi jogar'

Messi - Barcelona x Espanyol
Messi rasgou elogios ao brasileiro Ronaldo Fenômeno, que também brilhou no Barcelona (Foto: AFP)
LANCE! - 28/10/2019 - 14:33
Barcelona (ESP)
O argentino Lionel Messi disse que o ex-jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno foi o melhor atacante que já viu jogar. O atual camisa 10 do Barcelona ressaltou que o ex-atleta era impressionante "em todos os aspectos".

- Ronaldo era um fenômeno. De todos os atacantes que já vi em minha vida, ele foi o melhor. Era um jogador impressionante em todos os aspectos - disse o argentino ao 'TyC Sports'.

NÚMEROS

Ronaldo defendeu o Barcelona por uma temporada, de 1996 a 1997. Em 37 jogos no Campeonato Espanhol, o brasileiro marcou 34 gols. Após o grande desempenho, Ronaldo foi para a Internazionale e, posteriormente, para o Real Madrid. Foi com a camisa do Barça que o Fenômeno conquistou sua primeira (1996) das três 'Bola de Ouro' que conquistou.

Messi é considerado o maior jogador da história do Barcelona. O argentino, ao todo, soma 606 gols em 694 partidas, além de 254 assistências. O atacante conquistou dez títulos do Campeonato Espanhol, quatro da Liga dos Campeões, três Mundiais e seis Copas do Rei, além de cinco 'Bolas de Ouro'.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance