De olho em classificação, Juve pega United; Valencia sonha com vaga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho em classificação, Juve pega United; Valencia sonha com vaga

Apresentação LIGA DOS CAMPEÕES: Juventus x Manchester United
Apresentação LIGA DOS CAMPEÕES: Juventus x Manchester United
LANCE! - 06/11/2018 - 15:29
Turim (ITA)
De olho na classificação antecipada às oitavas-de-final, a Juventus encara o Manchester United na noite deste domingo, às 18h, em casa, pela quarta rodada do grupo H da Champions League. 

Líder do grupo, com três vitórias, a Velha Senhora se classifica com vitória independentemente dos outros resultados uma vez que está a sete pontos do terceiro colocado, com dois pontos, o Valencia. Os ingleses têm quatro pontos e o Young Boys, da Suiça, com apenas um. 

A Velha Senhora também lidera o Campeonato Italiano, com folga, com 31 pontos em 11 rodadas, seis a mais que o Napoli e a Inter de Milão. Assim, a partida também vale pela manutenção da invencibilidade na temporada.  

Pelo lado do United, o jogo tem uma importância ainda maior. Isso porque uma derrota pode deixar o time em terceiro. Isso sem contar o mau momento do time na Premier League: os Red Devils estão em sétimo, com 20 pontos. O centroavante Lukaku, ainda machucado, não participou do último treino e ainda é dúvida para a partida. Em contrapartida, Felllaini e Valencia parecem recuperados e devem estar à disposição do treinador José Mourinho. 

Ciente da dificuldade da partida, o zagueiro Damian pediu foco na partida, rasgou elogios ao time de Massimiliano Allegri

- Eles têm boa organização e são uma equipe compacta. Por isso é difícil marcar contra eles,  então nós temos que ser focado e tentar marcar e ganhar o jogo. Cristiano Ronaldo foi a maior contratação desta janela de transferências, o que os deixam ainda mais fortes - comentou. 

Valencia x Young Boys

Na outra partida do grupo, os espanhóis recebem os suíços em busca de se manterem vivos na briga por uma vaga nas oitavas. Eles têm dois pontos, um a a mais do que o lanterna do grupo. Diante da situação, ficar em terceiro lugar também é visto com bons olhos já que dá ao time uma vaga na Liga Europa desta mesma temporada. 

- Não estamos como queríamos na LaLiga. Então, acho que é importante vencer, para dar uma moral para a equipe. Nós temos que obter a vitória, sem desculpas, todos nós merecemos isso. - comentou o atacante Santi Mina, de 22 anos. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance