Novamente não relacionado, Malcom vira assunto na imprensa espanhola
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Novamente não relacionado, Malcom vira assunto na imprensa espanhola

Malcom - Barcelona
Jovem não joga contra o Tottenham (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
LANCE! - 01/10/2018 - 19:13
Londres (ING)
O Barcelona divulgou nesta segunda-feira a lista de relacionados para o confronto de quarta-feira frente ao Tottenham, pela segunda rodada do Grupo B, no Estádio de Wembley. Entretanto, o que chamou atenção na lista foi a ausência do brasileiro Malcom.

O jogador, contratado de forma controversa do Bordeaux, atuou apenas 25 minutos em jogos oficiais com a camisa do Barcelona. O diário catalão 'Sport' publicou que o brasileiro não fazia parte dos planos de Ernesto Valverde e que por isso, não vem ganhando espaço no time titular.

Segundo o próprio jornal, o atacante vive uma situação parecida com a de Yerry Mina, que chegou ao clube em janeiro deste ano, também sem o aval de Valverde. O colombiano atuou em apenas seis partidas com a camisa blaugrana e acabou negociado com o Everton na última janela de transferências.

Mesmo sem jogar, Malcom foi convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite para os próximos amistosos de preparação para a Copa América, frente Arábia Saudita e Argentina.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance