Milan pode ultrapassar Inter de Milão no Italiano nesta terça-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan pode ultrapassar Inter de Milão no Italiano nesta terça-feira

Piatek e Paqueta - Milan
A dupla 'Paquetek' tem mais uma chance de brilhar (Foto: AFP)
LANCE! - 01/04/2019 - 13:37
Turim (ITA)
Juventus e Milan entram em campo, nesta terça-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Líder, os Bianconeri enfrentam, fora de casa, às 16h, o Cagliari, enquanto os Rossoneri recebem a Udinese, às 14h, no San Siro e, em caso de vitória, assumem a terceira posição, ultrapassando o rival Internazionale.

Com a palavra: Gennaro Gattuso
- O jogo de amanhã é de vitória obrigatória para nós, mas não devemos ficar ansiosos. Precisamos vencer para acabar com essa série negativa. Não estou preocupado - disse o treinador do Milan

Ultrapassagem
Gattuso confirmou que vai jogar com três zagueiros. Bonaventura, lesionado, desfalca a equipe. Paquetá e Piatek (artilheiro, com 19 gols) são as apostas dos Rossoneri. Com 51 pontos, se vencerem, chegam aos 54 e ultrapassam o Inter de Milão, provisoriamente.

Líder sem o líder
Sem Cristiano Ronaldo, que se recupera de lesão, a líder Juventus recebe o Cagliari, 12º colocado. Alémd e CR7, Cuadrado também não joga, enquanto Douglas Costa e Khedira são dúvidas. A Juve lidera a competição, de forma isolada, com 78 pontos.

Montagem - Cristiano Ronaldo e Douglas Costa
Cristiano Ronaldo e Douglas Costa se recuperam de lesão (Foto: Divulgação/Twitter)
Com a palavra: Massimiliano Allegri
- Vamos enfrentar o Cagliari em um grande momento. Temos que fazer uma partida forte, para voltarmos para casa com os três pontos - disse o treinador da Juventus

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance