Problemas à vista: Veja os jogadores que se lesionaram na Data Fifa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Problemas à vista: Veja os jogadores que se lesionaram na Data Fifa

Montagem Messi e Cristiano Ronaldo
Messi sofreu uma lesão no púbis, enquanto Cristiano Ronaldo tem problema na coxa direita (AFP)
LANCE! - 27/03/2019 - 16:54
Rio de Janeiro (RJ)
A Data Fifa terminou na última terça-feira e alguns clubes sofreram com a lesão de seus jogadores nos duelos entre seleções. Cristiano Ronaldo e Messi tiveram pequenas contusões nas partidas com Portugal e Argentina, respectivamente. Além dos craques, outros jogadores também retornam aos clubes com lesões na bagagem. Veja, abaixo, a lista dos afetados com o cenário:

CRISTIANO RONALDO - PORTUGAL/JUVENTUS

Portugal x Sérvia
Cristiano Ronaldo sentiu uma lesão na coxa direita (Foto: AFP)
Durante o duelo entre Portugal e Sérvia, pelas Eliminatórias da Eurocopa, Cristiano Ronaldo sentiu uma lesão na coxa direita ao arrancar para uma jogada e pediu substituição logo aos 28 minutos de jogo, causando total apreensão dos portugueses e dos torcedores da Juventus.

MESSI - ARGENTINA/BARCELONA

Argentina x Venezuela
Messi teve uma lesão no púbis (Foto: Rodrigo Jimenez/EPA)
Se já não bastasse a humilhante derrota para a Venezuela por 3 a 1, a Argentina ganhou mais uma péssima notícia na noite desta sexta-feira. Lionel Messi acusou uma lesão no púbis e foi cortado da albiceleste. A confirmação veio através do twitter da seleção argentina. Além do camisa 10 do Barcelona, o meia Pity Martínez também está fora do jogo contra o Marrocos.

PIRIS DA MOTTA - PARAGUAI/FLAMENGO

Piris Da Motta (Flamengo) PARAGUAI
Piris da Motta teve uma luxação no ombro direito (Foto: AFP)
Com uma luxação no ombro direito, o volante Piris da Motta se reapresentou ao Flamengo na última segunda. O jogador, que se lesionou em amistoso entre Paraguai e Peru na sexta, foi reavaliado pelo departamento médico do Fla, que confirmou a lesão e determinou: não será necessário o tratamento cirúrgico.

JUAN BERNAT - ESPANHA/PSG

Juan Bernat (Espanha)
Juan Bernat também se machucou (Foto: Divulgação)
Em sua primeira temporada no PSG, Juan Bernat tem se destacado pela equipe francesa, o que lhe rendeu convocações à Espanha. O lateral saiu de campo lesionado na última terça-feira na partida contra Malta e ainda não teve diagnóstico divulgado sobre a gravidade.

CALLUM PATERSON - ESCÓCIA/CARDIFF CITY

Callum Paterson (Escocia)
Callum Paterson sofreu com queda (Foto: Divulgação)
Nas eliminatórias da Eurocopa, o defensor Callum Paterson se lesionou ao pisar em falso numa queda. O jogador de 24 anos torceu o tornozelo, passará por cirurgia e deve ficar três meses fora de combate pelo Cardiff City, voltando apenas na próxima temporada.

DENZEL DUMFRIES - HOLANDA/PSV

Denzel Dumfries (Holanda)
Denzel Dumfries teve lesão na virilha (Foto: Divulgação)
Titular da lateral direita da Holanda, o lateral Denzel Dumfries sofreu uma lesão na virilha na partida contra a Bielorrúsia e ainda não se sabe a gravidade da contusão que deve deixar o jogador fora de algumas partidas do Ajax.

MIKAEL LUSTIG - SUÉCIA/CELTIC

Mikael Lustig (Suécia)
Mikael Lustig sentiu dores na perna após choque (Foto: AFP)
No último sábado, o lateral-direito da seleção sueca, Mikael Lustig, saiu de campo apenas 24 minutos depois do início do jogo. O jogador se chocou de maneiro muito forte com um adversário e sentiu dores na perna após o lance. O jogador do Celtic ainda é dúvida para a próxima partida da equipe.

PIOTR ZIELINSK - POLÔNIA/NAPOLI

Zielinsk (Polonia)
Piotr Zielinsk sentiu um problema nas costas (Foto: Divulgação)
A Polônia enfrentou a a Áustria nas eliminatórias e apesar da vitória, os poloneses perderam o meia Piotr Zielinsk lesionado. O meia da Napoli sentiu um problema nas costas e será reavaliado no clube italiano.

DALER KUZYAEV - RÚSSIA/ZENIT

Daler Kuzyaev (Russia)
Daler Kuzyaev sofreu lesão diante da Bélgica (Foto: Divulgação)
Meia titular do Zenit, o russo Daler Kuzyaev sofreu uma lesão na partida da seleção contra a Bélgica. Na derrota para os belgas por 3 a 1, o atleta saiu machucado aos 26 minutos da primeira etapa.

KONSTANTINOS MITROGLOU - GRÉCIA/GALATASARAY

Konstantinos Mitroglou (Grecia)
Lesão na perna direita vira problema para atacante (Foto: Divulgação)
Principal atacante da seleção grega, Mitroglou se lesionou na partida contra Lietchenstein e virou problema para o Galatasaray. A contusão na perna direita ainda não teve diagnóstico completo para saber a gravidade do problema.

Facebook Lance Twitter Lance