Messi pode desfalcar o Barcelona na próxima rodada da Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Messi pode desfalcar o Barcelona na próxima rodada da Champions

Messi lesão
O início de temporada tem sido difícil para Messi (Foto: AFP)
LANCE! - 26/09/2019 - 09:50
Barcelona (ESP)
Com mais uma lesão adquirida na temporada, Lionel Messi pode perder os próximos três jogos do Barcelona. Com problema muscular na coxa, é provável que o argentino desfalque a equipe na próxima rodada da Liga dos Campeões, em partida contra a Internazionale.

- O titular Leo Messi teve um alongamento no adutor esquerdo de sua coxa. É fraco e a sua progressão vai determinar quando voltará a estar disponível - aponta em comunicado oficial o Barcelona.

DESFALQUES

Segundo o jornal espanhol 'As', Messi vai perder a próxima rodada do Campeonato Espanhol, contra o Getafe e, também, a segunda rodada da Liga dos Campeões. A publicação também ressalta que o jogador vai seguir como dúvida para a partida contra o Sevilla, no fim de semana seguinte.

LESÃO

Messi perdeu os quatro primeiros jogos da temporada também por lesão. O argentino entrou no segundo tempo contra o Borussia Dortmund, na estreia da Liga dos Campeões e na derrota para o Granada. A nova lesão foi adquirida contra o Villarreal, na última rodada do Espanhol.

O MOTIVO

O zagueiro Gerard Piqué, um dos líderes da equipe, culpou a pré-temporada como um dos fatores primordiais para a falta de forma do elenco do Barcelona. Para o jogador, a pré-temporada teve mais amistosos do que treinamentos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance