Inter vence Lazio em casa e mantém a liderança do Campeonato Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inter vence Lazio em casa e mantém a liderança do Campeonato Italiano

Internazionale x Lazio
D'Ambrosio marcou o único gol da partida (Foto: Reprodução)
LANCE! - 25/09/2019 - 17:57
Milão (ITA)
A Internazionale venceu a Lazio, nesta quarta-feira, em casa, por 1 a 0 e se isolou na liderança do Campeonato Italiano, com 15 pontos. A equipe de Antonio Conte ainda não sabe o que é derrota na competição. D'Ambrosio, de cabeça, fez o único gol da partida. A partida foi equilibrada na primeira etapa, mas os Nerazzurri foram superiores no segundo tempo.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Italiano.

NA FRENTE

A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo, com uma leve superioridade da Internazionale no domínio de espaços e da posse de bola. As duas equipes deram cinco chutes, mas quem abriu o placar foram os mandantes. Biraghi deu belo lançamento e D'Ambrosio apareceu de surpresa para marcar de cabeça.

LAZIO CRESCE

A Lazio não se acuou após o gol sofrido e continuou atacante bem. Joaquin Correa foi um dos melhores em campo, com três boas oportunidades para marcar. A melhor chance, porém, foi com Bastos. Hadanovic fez uma grande defesa para evitar o gol do defensor angolano.

INTER MELHORA

Na segunda etapa o panorama do jogo mudou. A Internazionale passou a controlar a partida e se aproximou mais de aumentar o placar do que da Lazio empatar o jogo. Barella, Politano e Lukaku tiveram boas oportunidades, mas o goleiro Strakosha fez boas intervenções.

MAIS LÍDER QUE NUNCA

A Internazionale teve 66% de posse de bola na segunda etapa, com três chutes na direção da Lazio. A equipe romana tinha dificuldades de arquitetar as jogadas, com atuação abaixo da média de seu setor ofensivo. A vitória isola a Inter na liderança do Italiano, com 15 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance