Mesmo sem ser liberado por médicos do Barça, Valverde convoca Dembélé
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mesmo sem ser liberado por médicos do Barça, Valverde convoca Dembélé

Dembelé
Dembélé é um dos destaques do Barcelona (Foto: Reprodução/ Instagram)
LANCE! - 08/04/2019 - 14:53
Barcelona (ESP)
Dembélé foi convocado por Ernesto Valverde para o confronto contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, às 15h. O belga, porém, ainda não recebeu alta médica e o treinador espera que o atacante seja liberado nesta terça-feira pelo departamento médico do clube.

LESÃO

O jogador se machucou justamente na Champions League, na partida de volta, contra o Lyon, pelas oitavas de final. O belga marcou um dos gols e vinha em grande fase na equipe, inclusive barrando Philippe Coutinho em algumas ocasiões. A lesão foi no bíceps femoral da perna direita.

REFORÇO
O tratamento do Barça foi efetivo. O jogador vai completar um mês de recuperação, mas ficou praticamente recuperado em três semanas. Valverde, porém, não deve arriscar perder o jogador novamente e a tendência é que Dembélé não comece de titular contra o United.

Dembélé e Suárez - Barcelona x Leganés
Dembélé e Suárez (Foto: Josep Lago / AFP)
TODOS OS CONVOCADOS
A lista completa dos convocados é: Ter Stegen, Semedo, Piqué, Rakitic, Busquets, Todibo, Philippe Coutinho, Arthur, Suárez, Messi, Dembélé, Malcom, Lenglet, Murillo, Jordi Alba, Boateng, Sergio Roberto, Vidal, Umtiti, Aleña e Iñaki Peña.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance