Rodeado de especulações, Rakitic e Barça ainda não chegaram a acordo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodeado de especulações, Rakitic e Barça ainda não chegaram a acordo

Rakitic - Betis x Barcelona
Segundo a imprensa italiana, Rakitic já teria dito "sim" a Juventus (Foto: Cristina Quicler / AFP)
LANCE! - 08/04/2019 - 13:48
Barcelona (ESP)
A situação de Rakitic no Barcelona segue indefinida. O clube catalão não sabe ainda se oferece um novo contrato ao meia de 31 anos. Enquanto isso, ofertas de diversos clubes europeus, principalmente os italianos, começam a aparecer pelo meia croata. A preferência, porém, é a de permanecer no Barça.

AS OFERTAS
A imprensa europeia começa a especular a situação de Rakitic. Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o jogador já disse "sim" para a Juventus. Internazionale também estaria na jogada, enquanto o diretor esportivo Monchi quer o retorno do croata para o Sevilla.


PERMANÊNCIA

Segundo o 'As', Ernesto Valverde estipulou como condição para sua renovação de contrato a permanência de Rakitic. O croata tem contrato até 2021 e uma multa rescisória de 125 milhões de euros (R$ 544 milhões). O Barça se preocupa com a idade (31 anos) e se seria prudente aumentar o salário e o vínculo de um jogador nessa condição.

Ivan Rakitic
Rakitic e Barça não chegam a acordo (Foto: AFP)
ÊXITOS
Rakitic, porém, já declarou que quer continuar no Barcelona. Na última temporada, um negócio com o PSG não deu certo. Se o Barcelona alcançar seus principais objetivos no ano, dificilmente seu contrato não será renovado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance