Em meio à polêmica com CR7, Juventus visita Udinese pelo Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em meio à polêmica com CR7, Juventus visita Udinese pelo Italiano

Apresentação - Udinese x Juventus
Udinese recebe a Juve neste sábado (Arte: LANCE!)
LANCE! - 05/10/2018 - 18:47
Udine (ITA)
Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Italiano, a líder Juventus viaja até Udine para enfrentar a Udinese para mais um desafio contra um time tradicional no cenário nacional. A bola rola às 13h30, no Estádio Friuii.

MESMO COM POLÊMICA, CR7 RELACIONADO
No ínicio desta semana, um jornal alemão divulgou uma denúncia de estupro de Cristiano Ronaldo para com uma mulher no ano de 2009. Mesmo em meio as acusações, o português está relacionado para a partida, segundo o treinador Massimiliano Allegri.
 
- Cristiano ele está bem. Eu o conheço há 3 meses, mas posso dizer que em sua carreira sempre provou profissionalismo no campo e fora, e também é engajado socialmente. Para amanhã, ele está pronto para o jogo - disse.

PARA SURPREENDER
Sem vencer há duas rodadas e na décima quarta colocação no campeonato, a Udinese tem um trabalho difícil. Mesmo em casa, os Zebrette querem a vitória frente ao líderes do Calcio, mas reconhecem que é uma missão complicada.

- A Juventus é uma das equipes mais fortes do mundo, com e sem bola. Nosso objetivo é tentar o máximo possível, com determinação e força. Em cada campeonato há um time mais forte de todos. Na Espanha, tem Real Madrid e Barcelona, na França, o PSG. Aqui temos a Juve, que está acima de todos, mas eu acho que é possível marcar pontos - disse o treinador Julio Velázquez.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance