Em noite apagada, West Ham joga mal e é derrotado pelo Brighton
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Brighton - escudo
1
 
-
 
0
escudo west ham

Em noite apagada, West Ham joga mal e é derrotado pelo Brighton

Brighton x West Ham
Seagulls garantiram três pontos em casa (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 05/10/2018 - 17:53
Brighton (ING)
No jogo que iniciou a oitava rodada da Premier League, o Brighton recebeu o embalado West Ham no Amex Stadium e se deu bem. Os Seagulls, com gol do artilheiro Glenn Murray, garantiram os três pontos para se afastarem ainda mais da zona de rebaixamento.

Melhor no papel, o West Ham começou a partida com maior posse de bola e tentou furar o bloqueio imposto pelo Brighton. Com dois minutos, o goleiro Ryan já havia trabalho em bola perigosa de Arnautovic. Entretanto, quem abriu o placar da partida foram os donos da casa.

E MAIS:
Em bola trabalhada pela ponta esquerda do ataque, Kayal foi até a linha de fundo e cruzou para o meio da área, onde Glenn Murray estava praticamente sozinho na linha da pequena área para escorar para as redes. Com o gol, o atacante do Brighton se tornou o vice-artilheiro da Premier League, ao lado de Aguero, Kane e Mitrovic, com cinco gols marcados no campeonato.

Na etapa final, os Irons foram com tudo para cima dos Seagulls e pressionaram até os minutos finais. Entretanto, esbarraram na falta de pontaria e de inspiração de seu setor ofensivo e não ofereceu resistência para os donos da casa, que garantiram os três pontos ao fim da partida.

Facebook Lance Twitter Lance