Oyarzabal faz dois, e Real Sociedad vence 'Derby Basco' no Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo Athletic Bilbao
1
 
-
 
3
Real Sociedad escudo

Oyarzabal faz dois, e Real Sociedad vence 'Derby Basco' no Espanhol

Athletic Bilbao x Real Sociedad
Oyarzabal foi o cara da partida (Foto: Divulgação/Twitter)
LANCE! - 05/10/2018 - 17:53
Bilbao (ESP)
O clássico do País Basco abriu a oitava rodada do Campeonato Espanhol nesta sexta-feira, e a Real Sociedad levou a melhor. Fora de casa, os Txuri-urdin venceram o Athletic Bilbao por 3 a 1 e calaram o lotado Estádio de San Mamés. Sagalli e Oyarzabal, por duas vezes, fizeram os gols dos visitantes. Muniaín descontou para Los Leones.

Empurrado pela sua torcida, o Athletic foi para cima do seu maior rival, mas acabou sendo surpreendido. Em bola cruzada na área, Sangalli recebeu um chute no rosto ao tentar cabeçada para o gol, mas o jogo seguiu. O árbitro de vídeo chamou o principal, e o pênalti foi marcado para a Sociedad. Na cobrança, Oyarzabal converteu e abriu o placar aos 30 minutos de jogo.

E MAIS:
Entretanto, os visitantes não tiveram tempo para saborear o momento de estar na frente do marcador. Apenas dois minutos depois, o Athletic empatou após bola rebatida na área, onde Muniaín teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o gol vazio e decretar o empate no marcador na ida para o intervalo.

Na etapa final, a Real Sociedad voltou melhor e calou o Estádio San Mamés com apenas dois minutos. Em cruzamento de Zubeldia pela ponta direita, Sangalli emendou sozinho dentro da área e marcou o segundo. De pênalti, novamente Oyarzabal colocou a bola no barbante do Athletic e fez o terceiro dos visitantes.

Facebook Lance Twitter Lance