Martinelli faz dois em goleada do Arsenal e diz: 'Sensação única'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Martinelli faz dois em goleada do Arsenal e diz: 'Sensação única'

Arsenal x Nottingham Forest - Gabriel Martinelli
Martinelli marcou duas vezes (Foto: AFP)
LANCE! - 24/09/2019 - 19:05
Londres (ING)
Em seu primeiro jogo como titular do Arsenal, Gabriel Martinelli brilhou e balançou duas vezes a rede na vitória da equipe por 5 a 0 sobre o Nottingham Forest, pela Copa da Liga Inglesa, sendo o primeiro brasileiro a marcar um gol pelo time londrino desde 2007, quando Julio Baptista deixou sua marca contra o Tottenham. Com o resultado, os Gunners garantiram vaga nas oitavas de final da competição.

Já no primeiro tempo, Martinelli, aos 31 minutos, abriu o placar da partida, com uma cabeçada no ângulo do goleiro adversário. Na segunda etapa, o Arsenal balançou as redes mais três vezes até que, aos 47 minutos, no último lance da partida, o atacante brasileiro acertou um chute de fora da área para fazer o quinto gol dos Gunners, fechando a goleada.

- Estou muito feliz por esse jogo, por ter a oportunidade de começar como titular, por atuar durante toda a partida e, claro, pelos gols marcados. É uma sensação única. Tenho ido constantemente para o banco de reservas na Premier League e sabia que a chance de jogar poderia aparecer nas copas nacionais. Treino muito forte, com muita dedicação e empenho, para quando aparecer chances como a de hoje, agarrar com todas as forças e saber aproveitar. Dedico esse gol a todas as pessoas que estão nessa caminhada comigo, a toda equipe e comissão técnica pela confiança. Agora é comemorar a classificação para a fase seguinte e já trabalhar pensando na próxima partida pela Premier League, que será um clássico muito complicado - afirmou.

O Arsenal volta a campo na próxima segunda-feira, às 16h, para enfrentar o Manchester United, fora de casa, pela sétima rodada da Premier League.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance