Lucas desperdiça cobrança e Tottenham é eliminado nos pênaltis por clube da quarta divisão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Colchester - Escudo
0
 4
-
0
escudo tottenham

Lucas desperdiça cobrança e Tottenham é eliminado nos pênaltis por clube da quarta divisão

COLCHESTER - TOTTENHAM
Jovem Skipp sofre com a marcação da defesa Colchester, que teve atuação impecável (Foto: CHRIS RADBURN / AFP)
LANCE! - 24/09/2019 - 18:00
Colchester (ING)
A zebra passeou na Inglaterra. Nesta terça-feira, o Tottenham teve uma atuação burocrática, não saiu do zero durante o tempo normal, e acabou eliminado para o Colchester, equipe da League Two (equivalente à quarta divisão nacional), na Copa da Liga Inglesa. Nas cobranças, Eriksen parou no goleiro Gerken, Lucas Moura jogou para muito longe, e Lesplie colocou os donos da casa na próxima fase da competição. 

Pelo Campeonato Inglês, os Spurs voltam a campo no próximo sábado, às 11h (de Brasília), contra o Southampton. O Colchester, por sua vez, aguarda o sorteio para conhecer seu destino na Copa da Liga. 

DE DAR SONO
Atuando seu suas principais estrelas, o Tottenham, nem de longe, lembrou o time finalista da Liga dos Campeões da última temporada. Praticando um futebol sonolento, a equipe londrina pouco chutou a gol. Lucas Moura, ao sofrer e cobrar falta na entrada da área, exigiu a única defesa do goleiro Dean Gerken no primeiro tempo. 

BATEU O DESESPERO
No segundo tempo, Pochettino viu a 'vaca indo para o brejo', como diz o ditado, e promoveu a entrada de Eriksen e Son no lugar dos estreantes Tanganga e Parrott. A partir daí, o jogo finalmente ganhou em emoção. Com mais recursos, o Tottenham se lançou todo à frente para evitar os pênaltis, levou perigo com o atacante coreano, mas não conseguiu sair do zero no tempo normal. 

PÊNALTIS
Logo na primeira cobrança, Eriksen bateu no canto esquerdo baixo e parou na grande intervenção de Gerken. O Colchester ia bem até que Brown cavou muito mal e Gazanigga, sem esforço, defendeu, e ainda saiu falando lagartos para o adversário. Caiu nos pés de Lucas Moura a quinta cobrança do Tottenham, mas o brasileiro jogou na Lua. Assim, bastou Lesplie marcar na última penalidade, dar a vitória por 4 a 3 aos mandantes, que fazem história na Copa da Liga Inglesa. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance