Jovem atacante pode ser o primeiro reforço de Solskjaer no United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jovem atacante pode ser o primeiro reforço de Solskjaer no United

Solskjaer - Manchester United x Manchester City
Solskjaer está ativo no mercado para reformular o United (Foto: AFP)
LANCE! - 06/06/2019 - 13:55
Manchester (ING)
Ole Gunnar Solskjaer está próximo de confirmar o seu primeiro reforço como treinador do Manchester United. O atacante Daniel James, de 21 anos, está muito próximo de ser anunciado pelos Diabos Vermelhos. O clube vai pagar 18 milhões de libras (R$ 88,5 milhões) ao Swansea City pela contratação do jogador galês.

REFORÇO

Segundo o jornal inglês 'The Guardian', Daniel James foi liberado pela seleção galesa para fazer exames médicos com o Manchester United e assinar contrato com a equipe. O Swansea já aceitou a proposta e o anúncio do jogador deve ser feito ainda nesta semana.

NEGOCIAÇÃO

O jogador é um interesse antigo do United. O clube tentou sua contratação antes, mas o pai do atleta morreu recentemente e as negociações foram interrompidas. James revelou ao técnico de País de Gales e ídolo do Manchester, Ryan Giggs, que queria defender a equipe na próxima temporada.

PANORAMA

James começou a sua carreira no Hull City, em 2014, mas terminou a sua formação nas divisões de base do Swansea. A sua estreia na equipe profissional foi no meio de 2018, em julho. Nesta temporada, participou de 38 jogos, com cinco gols e dez assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance