Holanda e Inglaterra disputam vaga na final da Liga das Nações
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Holanda e Inglaterra disputam vaga na final da Liga das Nações

Montagem - Van Dijk (Holanda), Kane (Inglaterra), De Ligt (Holanda) e Jadon Sancho (Inglaterra)
Van Dijk e Kane foram destaques da última final da Liga dos Campeões, enquanto De Ligt e Sancho são jovens sensações na Europa
LANCE! - 05/06/2019 - 13:13
Guimarães (POR)
Holanda e Inglaterra definem, nesta quinta-feira, quem vai se classificar para a final da Liga das Nações. A partida vai ser às 15h45, no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, em Portugal. Ambas as equipes vão contar com jogadores importantes que disputaram final da última Liga dos Campeões, assim como jovens protagonistas do futebol europeu.

PINTA DE CHAMPIONS
A última final da Liga dos Campeões foi entre Liverpool e Tottenham, com os Reds conseguindo o título. Pelo lado da Holanda, Van Dijk e Wijnaldum estão entre os convocados e são jogadores do Liverpool, enquanto a Inglaterra conta com Alexander-Arnold e Henderson (Liverpool), Kane, Dele Ali, Dier, Danny Rose, Trippier e Winks (Tottenham).

COM A PALAVRA: ALEXANDER-ARNOLD

- Vai ser um jogo incrivelmente duro. Eles jogam um bom futebol, tem um bom elenco e jovens jogadores. É parecido com a gente nesses termos, é legal de ver. Estamos ansiosos para jogar contra eles, sabemos que vai ser difícil. Nós sabemos que estamos jogando bem. - analisou o lateral da Inglaterra e do Liverpool

NOVAS GERAÇÕES
A Holanda se notabilizou nessa temporada por sua nova geração. O Ajax tem alguns dos grandes representantes, com Donny van de Beek, Frenkie de Jong e Matthijs De Ligt, todos convocados. A Inglaterra também tem uma boa safra de jogadores jovens. Jadon Sancho, sensação do Borussia Dortmund, é uma da principais apostas.

ARTILHEIROS

Holanda e Inglaterra foram os primeiros de seus respectivos grupos. Os holandeses se classificaram deixando para trás França e Alemanha, enquanto os ingleses superaram Espanha e Croácia. Rashford é o artilheiro do English Team, com dois gols e uma assistência, mesmo número de gols de Depay na Laranja Mecânica.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance