Jovem atacante brasileiro marca golaço no Campeonato Ucraniano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jovem atacante brasileiro marca golaço no Campeonato Ucraniano

Renan Abner
Atacante Renan Abner marcou um golaço na vitória do Lviv no Ucraniano (Foto:Reprodução)
LANCE! - 27/08/2019 - 15:10
Lviv (UCR)
Nesta segunda-feira, o Campeonato Ucraniano teve uma partida válida pela quinta rodada. Em campo estavam Dnipro-1 e Lviv, clube que conta com oito brasileiros em seu elenco.

Ainda no primeiro tempo, os 34 minutos, um 'chutão' da defesa colocou o atacante Renan Abner para correr. O goleiro saiu da área e tentou mandar a bola para longe. Porém, o arqueiro mandou para o lado e o atacante tupiniquim aproveitou para mandar para o fundo das redes, com um belo toque por cobertura.

Veja o gol

Ver essa foto no Instagram

Hoje nosso striker @reoliveiraa9 marcou seu primeiro gol no campeonato Ucraniano, qualidade no remate ! #fclviv#ucrania #striker

Uma publicação compartilhada por GS SPORTS (@gs.sports.brazil) em

- Todo atacante precisa estar pronto e acreditar na jogada até o final. Fui feliz por estar no lugar certo no momento certo e mais feliz ainda na finalização. Não perdi a concentração quando a vi a bola sobrando para mim - contou o jovem atacante brasileiro de 22 anos.

Este foi o primeiro gol da vitória do Lviv por 3 a 2. Os outros gols do time branco foram marcados pelos também brasileiros Shina e José Vitor.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance