Jesus enaltece 'futebol bonito' do City e detalha 'melhor atuação' no clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jesus enaltece 'futebol bonito' do City e detalha 'melhor atuação' no clube

Manchester City x Stoke City
Jesus tem sido o matador esperado por Pep Guardiola (Foto: AFP/OLI SCARFF)
LANCE! - 15/10/2017 - 10:30
Manchester (ING)
Ninguém é melhor que o Manchester City em oito rodadas do Campeonato Inglês. No último sábado, a equipe de Pep Guardiola, líder isolada, deu mais uma show, massacrou o Stoke City, em goleada por 7 a 2, e teve Gabriel Jesus como protagonista. O brasileiro marcou dois gols e, com isso, chegou a 14 marcados em 19 partidas pelos Citizens. 

A surpreendente marca do camisa 33 tem dado o que falar em sua torcida. Em entrevista ao site do clube de Manchester, Jesus enalteceu o "futebol bonito" do time azul, além de afirmar que a sua última atuação foi a melhor no City. 

- Estou feliz não apenas por causa dos gols, mas pelo que fizemos em campo. Estamos jogando um futebol bonito, com bons passes, fazendo o que o treinador pede e o que a gente tem treinado. É o mais importante, não apenas marcar gols, mas também jogar bem - disse Gabriel Jesus, completando: 

- Sempre você pode ir melhor, mas não posso negar que hoje foi a melhor performance desde que cheguei aqui. Jogamos bem 45 minutos, talvez mais que isso, com exceção de duas ações (do Stoke), mas tivemos uma grande performance de todos. Jogamos velozes porque jogamos simples - concluiu o atleta da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva. 

Cabe destacar também que Gabriel Jesus ainda não sabe o que é perder na Inglaterra. Desde que deixou o Palmeiras, no início do ano, Jesus já jogou 21 partidas, com 17 vitórias e quatro empates acumulados. 

O próximo desafio de Jesus e companhia será diante da Napoli, nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), pela Liga dos Campeões. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance