No Japão, Iniesta faz elogios a N'Golo Kanté: 'Adoraria ter ele no meu time'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Japão, Iniesta faz elogios a N'Golo Kanté: 'Adoraria ter ele no meu time'

Kanté
Kanté é um dos destaques do Chelsea (Foto: AFP)
LANCE! - 01/11/2018 - 16:50
Kobe (JPN)
Andrés Iniesta é um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, com seu desempenho espetacular ao longo de 16 anos vestindo a camisa do Barcelona e da Seleção Espanhola. Atualmente no Vissel Kobe, do Japão, Iniesta deu uma entrevista à RMC, rádio francesa, e se debulhou em elogios ao volante do Chelsea, N'Golo Kanté.

O jogador francês é conhecidamente tímido e modesto fora de campo, mas suas virtudes nas quatro linhas é que encantam o meia espanhol. Segundo Iniesta, Kanté é um pilar para o Chelsea e para seleção francesa.

E MAIS:
- Ele é um jogador que eu gostaria de ter na minha equipe por muitos anos. Ele não virá ao Japão, mas ele é definitivamente um jogador que eu amo por causa do trabalho que ele faz em campo e da confiança que ele tem em seu jogo. Sua maestria faz dele a peça central do Chelsea e da seleção da França - elogiou.

Kanté apareceu para o futebol em 2015/16, quando fez uma temporada espetacular com a camisa do Leicester City e acabou campeão da Premier League. Seu desempenho fez o Chelsea o contratar na temporada seguinte e novamente venceu o Campeonato Inglês e corroborou sua crescente na carreira quando foi titular da seleção francesa durante a Copa do Mundo e levantou a taça de campeão contra a Croácia.

Facebook Lance Twitter Lance