Internazionale oferece novo contrato a Icardi, mas estipula condição
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Internazionale oferece novo contrato a Icardi, mas estipula condição

Icardi - Inter de Milão x Barcelona
Icardi perdeu a braçadeira de capitão (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 25/02/2019 - 10:58
Milão (ITA)
Icardi e Internazionale ainda não resolveram sobre renovação, mas, segundo o jornal italiano 'La Reppublica', o acerto está próximo de se concretizar. O clube italiano ofereceu uma proposta, mas com uma condição: a multa rescisória vai deixar de ser 110 milhões de euros (R$ 467 milhões) e ir para 80 milhões de euros (R$ 339 milhões)

O atacante tem contrato com os Nerazzurri até 2021 e há meses segue tentando renegociar sua renovação com a equipe. Sua empresária e esposa, Wanda Nara, assegura que já entrou em contato com a equipe e segue esperando.

Icardi - Lazio x Inter de Milão
Icardi não vive sua melhor forma na equipe (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)
Relembre a posição da Internazionale
O diretor esportivo da equipe, Piero Ausilio, disse que um dos motivos para que Icardi perdesse a braçadeira de capitão é a falta de apoio do elenco, que não se identificam mais com a liderança do argentino. Outro dirigente, o ex-jogador Javier Zanetti, lamentou a situação do jogador na equipe.

- É possível que a Inter aposta em sua venda no fim da temporada. O problema é com o elenco. Em outros casos, como este, a equipe viria para defender seu capitão e fazer com que seguisse com a braçadeira. Evidentemente, outros líderes da equipe disseram que não se sentiam representados - disse Ausilio na semana passada

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance