International Champions Cup divulga jogos e Juve "foge" dos EUA por conta das investigações sobre CR7
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

International Champions Cup divulga jogos e Juve "foge" dos EUA por conta das investigações sobre CR7

Cristiano Ronaldo
Diferente do ano passado, a Juventus não irá atuar nos Estados Unidos na International Champions Cup (Foto: AFP)
LANCE! - 27/03/2019 - 12:32
Turim (ITA)
Torneio amistoso de mais sucesso entre os grandes clubes da Europa, o International Champions Cup divulgou o calendário para a próxima temporada. Disputado durante a pré-temporada no velho continente, o torneio terá 18 partidas em seis países diferentes. A Juventus vai atuar apenas na Ásia, diferente do ano passado, quando jogou nos Estados Unidos.

Além dos norte-americanos, China, Suécia, Singapura, Inglaterra e País de Gales sediarão torneio. Há uma semana o 'New York Times' publicou uma matéria afirmando que o clube italiano estaria com medo de atuar nos Estados Unidos por temer novas investigações sobre o suposto caso de estupro de Cristiano Ronaldo a uma jovem em 2009, em Las Vegas.

E MAIS:
Além da Juventus, Real Madrid, Atlético de Madrid, Milan, Juventus, Inter de Milão, Roma, Bayern de Munique, Manchester United, Tottenham, Arsenal, Benfica e Chivas também participarão do torneio. A Velha Senhora encara o Tottenham em Singapura e depois joga contra a Internazionale na China. As datas das partidas ainda não foram divulgados.

International Champions Cup
Juventus não vai jogar nos Estados Unidos (Divulgação)
Facebook Lance Twitter Lance