Ex-atacante da seleção francesa volta a criticar Neymar: ‘Vendia já’

Christophe Dugarry, campeão da Copa de 1998 com a França, disse que se fosse dirigente compraria outros três ou quatro atletas com a venda de Neymar

O poderia do PSG é tão grande que o segundo colocado nesta corrida é Neymar, com 19 gols. Ele não joga mais na temporada
Neymar tem sido criticado duramente por Dugarry desde que chegou ao PSG (Foto: LOIC VENANCE/AFP)

Escrito por

Alvo de críticas de alguns veículos de imprensa e ex-jogadores, Neymar voltou a ser alfinetado por um antigo crítico de seu futebol. Campeão do Mundo com a França em 1998, o ex-atacante Christophe Dugarry comentou sobre a possibilidade de saída do brasileiro do Paris Saint-Germain.

- Pessoalmente, vendia já. Claro que não o deixava sair sem ver quem poderia contratar. Mas se receber 250 milhões de euros, mais o salário que ele recebe, podia contratar três ou quatro reforços - disse o ex-atleta de 47 anos que atuou por clubes como Bordeaux, Milan e Barcelona eme entrevista a rádio 'RMC'.

Dugarry tem sido bastante direto nos comentários sobre o brasileiro. No ano passado, quando o time francês foi eliminado pelo Real Madrid na Champions, o ex-jogador classificou a atuação de Neymar como "inaceitável". Meses antes da Copa, Christophe disse que o camisa 10, que se recuperava de lesão, "cuspiu no clube" ao não comparecer na partida que garantiu o título da Ligue One.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter