Higuaín, após frustrante empate: 'É fácil falar sentado no sofá'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Higuaín, após frustrante empate: 'É fácil falar sentado no sofá'

Higuaín - Juventus
Higuaín marcou duas vezes contra os Spurs (Foto: Divulgação / Juventus)
LANCE! - 14/02/2018 - 12:21
Turim (ITA)
O cenário era dos sonhos. Antes dos dez minutos, a Juventus vencia o Tottenham por 2 a 0, com dois gols de Higuaín, no duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Mas o resultado, no fim, foi frustrante. 

Embora tenha marcado um golaço e feito outro de pênalti, Higuaín perdeu em mais uma chance da marca da cal e, como o jogo terminou em 2 a 2, chegou a ser criticado pelo desperdício do pênalti - que se deu quando estava 2 a 1 para a Velha Senhora. O argentino foi ao Instagram e desabafou. 

- É fácil falar depois do jogo sentado no sofá ou numa cadeira... Até o 2 a 0, tudo foi perfeito, depois do 2 a 2, o julgamento mudou rapidamente. Não estamos realmente interessados nessas vozes. Vamos para Londres para garantir a classificação. Um abraço para todos que realmente querem coisas boas para a Juventus - escreveu o camisa 9. 

Buongiorno a tutti...che facile e parlare dopo la partita da un divano o una sedia.. fino al 2-0 era tutto perfetto , dopo il 2-2 cambia il giudizio veloce.. a noi no ci interessa questa voce.. andiamo a londra a prendere questa qualificazione.. un abraccio a tutti quello che veramente vogliono il bene de la juventus.⚽️⚽️⚽️💪💪💪 Buenos dias. Que fácil que es hablar despues del partido del sillon de la casa . Hasta el 2-0 era tofo perfecto después del 2-2 cambian todas las opiniones, a nosotros no nos interesa y vamo a londres a clasificar. Un abrazo a todos aquellos que quieren el bien de la juventus.💪💪💪

Uma publicação compartilhada por Gonzalo (@ghiguain20_9) em

Higuaín fez referência ao confronto da volta, marcado para o dia 7 de março, às 16h45 (de Brasília), no Wembley. A Juventus de Higuaín passa pelo Tottenham se vencer o jogo, por qualquer placar, ou empatar por 3 a 3 ou em igualdade superior nos marcadores. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance