Em grande fase, Vinícius Júnior duplica seu valor de mercado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em grande fase, Vinícius Júnior duplica seu valor de mercado

Vinicius Junior - Atletico de Madrid X Real Madrid
Vinícius Júnior, agora, só está atrás de Firmino, Coutinho e Neymar (Foto: AFP)
LANCE! - 01/03/2019 - 10:19
Madri (ESP)
Primeira convocação para a Seleção Brasileira, titular no Real Madrid.. O momento de Vinícius Júnior não podia ser melhor. O mercado começa a refletir essa fase e, segundo o site especializado 'Transfermarkt', o atacante duplicou o seu valor de mercado e passa a valer 70 milhões de euros (R$ 298 milhões).

Quarto jogador mais caro do Real Madrid

A quantia faz com que Vinícius Júnior seja o jogador mais valorizado entre os nascidos no ano de 2000. É também o quarto jogador mais caro do elenco merengue, atrás apenas de Varane, Asensio e Kroos. Antes, o jogador era avaliado em 35 milhões de euros (R$ 149 milhões).

Valorizado

Entre os jogadores brasileiros, Vinícius Júnior também subiu de posição e passou a ser o quarto jogador nascido no Brasil mais caro do mundo. Firmino, Philippe Coutinho e Neymar estão acima do atacante. Além disso, o ex-jogador do Flamengo se torna o 35º jogador mais caro do planeta.

Boa fase

Aos poucos, Vinícius Júnior foi se tornando indispensável no Real Madrid. Com esforço nos treinos e disposição nas partidas, tomou a frente de Bale e agradou o treinador Santiago Solari. Já são 26 jogos, com três gols marcados e 12 assistências, o líder no quesito.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance