No Espanhol, Atlético sai atrás mas busca empate no fim com Girona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Girona - escudo
1
 
-
 
1
Escudo do Atlético de Madrid

No Espanhol, Atlético sai atrás mas busca empate no fim com Girona

Griezmann - Girona x Atlético de Madrid
Griezmann teve partida apagada neste domingo (Foto: AFP)
LANCE! - 02/12/2018 - 15:10
Catalunha (ESP)
Fora de casa, o Atlético de Madrid perdeu a oportunidade de chegar na liderança do Campeonato Espanhol. Contra o Girona, os Colchoneros saíram atrás do placar, mas conseguiram buscar o empate no fim do segundo tempo por 1 a 1. Stuani marcou para os donos da casa, e Jonas Ramalho (contra) fez o gol dos Colchoneros.

Em mais um capítulo da rivalidade entre as cidades, o Atlético de Madrid começou a partida com maior posse de bola e levou mais perigo. Saúl, em jogada individual, invadiu a área e soltou um canudo para o gol, a bola explodiu no travessão e deixou os Colchoneros desolados com a oportunidade perdida.

E MAIS:
O Girona, que não havia sequer levado perigo ao gol defendido por Oblak, encontrou uma chance nos minutos finais, em que Stuani tentou triblar o goleiro e foi derrubado. O árbitro mandou seguir, mas o VAR interviu e corrigiu a marcação, assinalando o pênalti. Na cobrança, o uruguaio não perdoou e colocou o time da casa na dianteira da partida.

Na etapa final, o Girona continuou em cima do Atlético durante os primeiros minutos e não deixou o ataque colchonero ter chances. Mas com o tempo passando, a defesa cansou e começou a dar espaços ao forte setor ofensivo do time de Madrid, que obrigou o goleiro Iraizoz a fazer grandes defesas.

Em um vacilo do ataque dos anfitriões, o Atlético roubou a bola e Angel Correa descolou belo lançamento para Diego Costa. O atacante brigou entre os zagueiros e na hora da finalização, Jonas Ramalho tentou cortar e acabou jogando contra o próprio gol para empatar a partida para os Colchoneros, no último ato de perigo do confronto na Catalunha.

Facebook Lance Twitter Lance