PSV perde para Feyenoord e vê liderança do Holandês ameaçada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PSV perde para Feyenoord e vê liderança do Holandês ameaçada

Feyenoord x PSV
PSV tentou, mas acabou derrotado (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 02/12/2018 - 13:30
Roterdã (HOL)
Líder do Campeonato Holandês, o PSV entrou em campo neste domingo para enfrentar o Feyenoord, fora de casa, e acabou tendo uma ingrata surpresa. Com um primeiro tempo avassalador, os anfitriões venceram os líderes por 2 a 1 e deram um novo gás ao campeonato. Jorgensen e Larsson fizeram os gols do Feye. Bergwijn descontou.

O primeiro tempo de partida foi difícil para o PSV. O Feyenoord mostrou um bom futebol e fez com que o goleiro Jeroen Zoet fosse o personagem principal dos minutos iniciais do jogo, com grandes defesas em finalizações de Tonny Vilhena e Jordy Clasie.

E MAIS:
Entretanto, Zoet nada pode fazer no abafa feito pelos donos da casa quando o relógio da partida marcou 28 minutos. Em ataque fulminante, Berghuis passou para Jorgensen, que finalizou forte, de fora da área, para abrir o placar. Cinco minutos depois, Larsson acertou um lindo e potente chute da entrada da área para aumentar a vantagem na ida para o intervalo.

Pressionado por conta da vitória do Ajax, o PSV voltou dos vestiários buscando jogo e conseguiu descontar aos 27 minutos. Gutierrez lançou Bergwijn, que partiu em velocidade, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para dar vida aos visitantes. Entretanto, após o gol o Feyenoord recuou, trancou a área e jogou a chave fora para os visitantes não terem mais chances de gol até o apito final.

Facebook Lance Twitter Lance