Fora de casa, Ajax goleia Valencia e lidera Grupo H da Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo valencia
0
 
-
 
3
escudo ajax

Fora de casa, Ajax goleia Valencia e lidera Grupo H da Champions

Valencia x Ajax
Holandeses conseguiram boa vitória na Espanha (Foto: AFP)
LANCE! - 02/10/2019 - 18:19
Valencia (ESP)
Segue o líder! Fora de casa, o Ajax deu aula e conseguiu a segunda vitória seguida na fase de grupos da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. O time holandês venceu o Valencia, no Mestalla, por 3 a 0, e está no topo da tabela de classificação do Grupo H. Ziyech, Promes e Van de Beek marcaram os gols da partida.

PINTURA
Um dos principais jogadores da temporada passada, Ziyech foi o responsável por abrir o placar da partida no Mestalla com uma pintura de gol. Aos oito minutos, o marroquino puxou para a perna esquerda e acertou um lindo chute, encobrindo Cillessen para fazer o primeiro do Ajax.

AÍ NÃO, MEU GAROTO
Mesmo jogando mal, o Valencia teve a chance de ouro para empatar a partida aos 24 minutos. Alvarez tentou cortar cruzamento e deu um carrinho para derrubar Gonçalo Guedes, o árbitro apontou para a marca da cal e deu a penalidade máxima. No entanto, na cobrança, Dani Parejo isolou a bola e jogou na arquibancada.

QUEM NÃO FAZ, LEVA
A velha máxima do futebol se fez novamente presente. Apenas nove minutos depois do pênalti perdido, o Valencia foi castigado com o segundo gol do Ajax. Em bela jogada de Van de Beek, a bola sobrou os pés de Promes, que emendou para as redes e marcou mais um para o time holandês.

MATOU O JOGO
E na etapa final, a partida continuou a mesma. O Ajax apostando na velocidade para matar o jogo nos contra-ataques, e o Valencia tentando na base da vontade descontar o placar. Mas a técnica prevaleceu e o time holandês marcou o terceiro para dar números finais ao placar no Mestalla. Em bola enfiada por Tadic, Van de Beek tocou na saída de Cillessen para decretar a vitória do Ajax.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance