Liverpool leva sufoco do RB Salzburg em casa, mas consegue primeira vitória na Champions League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Liverpool
4
-
3
escudo salzburg

Liverpool leva sufoco do RB Salzburg em casa, mas consegue primeira vitória na Champions League

Liverpool x Salzburg
Liverpool venceu o RB Salzburg por 4 a 3 (AFP)
LANCE! - 02/10/2019 - 17:55
Liverpool (ING)
Após a derrota contra o Napoli, o Liverpool estreou em casa nesta nova edição da Liga dos Campeões. Em Anfield, pela segunda rodada do grupo E, a equipe de Jurgen Klopp recebeu o RB Salzburg, que surpreendeu os Reds. Depois de abrir 3 a 0, os ingleses levaram o empate no segundo tempo, mas conseguiram a vitória por 4 a 3 no fim. Salah, duas vezes; Robertson e Mané marcaram para o Liverpool, enquanto Hawng, Minamino e Halland fizeram para o Salzburg.

A primeira grande chance do jogo foi do time visitante, com Hwang, que chutou forte aos cinco minutos e assustou o goleiro Adrián. Quatro minutos depois, o Liverpool abriu o placar com Sadio Mané. O senegalês fez uma boa tabela com Firmino e finalizou no canto balançando as redes de Stankovic. Aos 25 minutos, Robertson ampliou a vantagem aproveitando cruzamento de Alexander-Arnold.

Aos 29 minutos, Salah foi lançado à frente e chutou forte, mas a bola saiu rente a trave. O egípcio chegou ao gol sete minutos depois após um chute mascado dentro da área. Melhor jogador do Salzburg na primeira etapa, Hwang conseguiu diminuir o placar aos 40 minutos. O sul-coreano recebeu dentro da área, deu um belo drible pra cima de Van Dijk e chutou forte, sem chances para Adrián.

E MAIS:
Na volta dos intervalos, o RB Salzburg foi para cima dos Reds e conseguiu o empate. Aos 11 minutos, Hwang cruzou para o japonês Minamino que, de primeira, chutou no canto do arqueiro do Liverpool, botando o segundo dos austríacos no placar. Depois de balançar as redes, Minamino serviu o artilheiro Halland na pequena área, que só empurrou para o gol aos 15 minutos da etapa final.

Contudo, o esforço da equipe austríaca foi por água abaixo aos 24 minutos, quando a equipe de Jurgen Klopp chegou ao quarto gol. Depois de uma bola mal afastada na defesa, Firmino raspou de cabeça para Salah, que arremtou forte, colocando o Liverpool novamente à frente do placar. Com o resultado, o Liverpool chegou à 2ª colocação, com três pontos, um a menos que o Napoli. O RB Salzburg caiu para a 3ª posição, com os mesmos três.

Facebook Lance Twitter Lance