Fernandinho renova com o City: 'Ansioso por ver o que o futuro reserva'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fernandinho renova com o City: 'Ansioso por ver o que o futuro reserva'

Fernandinho - Manchester City
Fernandinho seguirá defendendo as cores do City até 2020 (Foto: Divulgação / Manchester City)
LANCE! - 19/01/2018 - 10:39
Manchester (ING)
Tido por Pep Guardiola como um "um dos três melhores meio-campistas do mundo”, Fernandinho renovou o contrato com o Manchester City até junho de 2020. O clube, assim, mantém a política de extensões de vínculos - o último tinha sido o zagueiro Nicolás Otamendi

- Este é um clube que me dá prazer e tem um futuro brilhante, e eu quero fazer parte dele pelo máximo de tempo possível. Estou ansioso por ver o que o futuro reserva - vibrou o jogador da Seleção Brasileira. 

- Com o Pep no comando eu estou certo de que podemos ganhar alguns troféus, mas, mais importante que isso, é que procuramos jogar de forma atraente - completou o volante.


Fernandinho chegou ao Manchester City em meados de 2013, proveniente do Shakhtar Donetsk, onde ficou durante oito temporadas. No seu primeiro ano na Premier League, o camisa 25 participou de 46 jogos com os Citizens, tendo conquistado o nacional e a Copa da Liga.

Desde então, Fernandinho voltou a conquistar a Copa da Liga, tendo, inclusive, marcado um gol na final contra o Liverpool, em Wembley. Ao todo, o meio-campista revelado pelo Atlético-PR soma 212 jogos e 19 gols pelo City. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance