Esposa de Casillas diz que goleiro pode receber alta nesta segunda-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Esposa de Casillas diz que goleiro pode receber alta nesta segunda-feira

Iker Casillas/ Sara Carbonero
Casillas e Sara Carbonero protagonizaram bonita cena na Copa do Mundo de 2010 (Foto: Divulgação)
LANCE! - 03/05/2019 - 11:00
Porto (POR)
A esposa de Iker Casillas, Sara Carbonero, compareceu, nesta sexta-feira, acompanhada dos filhos do espanhol, ao hospital em que o goleiro está internado e comunicou que o jogador está bem e que pode ter alta já na próxima segunda-feira.

- Não posso dizer muito. Está tudo bem, muito bem. Ele está tranquilo tem acompanhado as notícias e agora quer ver os filhos. Vai ficar mais uns dias, não sei quantos mais, os médicos que vão dizer. Por agora, está tudo sob controle e ele está bem. Talvez tenha alta na segunda-feira - disse a espanhola ao 'As'

AMOR DE COPA
Casillas e Sara Carbonero começaram o relacionamento em 2010. Na Copa do Mundo daquele ano, conquistada pela Espanha, pela primeira vez. O goleiro protagonizou um momento inusitado e beijou Sara, ao vivo, durante uma reportagem da espanhola, após agradecer o seu apoio. As imagens rodaram o mundo e entraram para a história da Copa (reveja abaixo).

VISITAS
Casillas sofreu o infarto na última quarta-feira, durante o treinamento do Porto e foi levado às pressas para o hospital. O clube português confirmou que seu estado de saúda era estável. O presidente dos Dragões, Jorge Pinto da Costa, também visitou o goleiro nesta sexta-feira.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance