Messi exalta Xavi: 'Sentimos sua falta desde o dia em que foi embora'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Messi exalta Xavi: 'Sentimos sua falta desde o dia em que foi embora'

Barcelona x Sevilla - Campeonato Espanhol - Messi e Xavi (Foto: Lluis Gene/AFP)
Messi e Xavi fizeram história juntos (Foto: Lluis Gene/AFP)
LANCE! - 03/05/2019 - 10:48
Barcelona (ESP)
Um dos grandes jogadores da história do futebol, o espanhol Xavi anunciou, nesta quinta-feira, que vai se aposentar no fim desta temporada e já sabe o próximo passo de sua carreira: ser treinador. O meia recebeu o carinho de Lionel Messi, que prestou uma homenagem ao ex-companheiro.

- Foi um prazer compartilhar o vestiário com você, Xavi, foram muitos anos e experiências juntos e a verdade é que sentimos sua falta desde o primeiro dia em que decidiu ir embora, por tudo que fazia por nós dentro e fora de campo. Já sabe que eu te desejo o melhor em sua nova etapa de sua vida. Tenho certeza que vai conseguir conquistando êxitos em tudo que se proponha a fazer no mundo do futebol - escreveu Messi

Visualizar esta foto no Instagram.

Fue un placer compartir vestuario con vos, @Xavi, muchos años y muchas experiencias juntos, y la verdad que te extrañamos desde el primer día que decidiste salir, por todo lo que nos ayudabas en la cancha y fuera de ella. Ya sabes que te deseo lo mejor en la nueva etapa de tu vida que ahora arranca. Seguro que seguirás logrando éxitos en todo lo que te propongas en el mundo del fútbol. ¡Un abrazo fuerte!

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

PARCERIA
Xavi e Messi conquistaram, juntos, quatro títulos de Liga dos Campeões. O espanhol foi um dos grandes mentores do argentino em sua carreira no Barcelona, desde o início, quando surgiu nas divisões de base do clube catalão.

ÍDOLO
O espanhol jogou durante 17 anos no Barcelona e conquistou, também, oito títulos do Campeonato Espanhol, além de dois Mundiais e a Copa do Mundo, com a Espanha, em 2010. Foi um dos grandes expoentes de um estilo inovador que marcou o futebol no século XXI, o 'tiki taka'.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance