Dupla de ataque brasileira quer fazer 'bonito' nos Emirados Árabes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dupla de ataque brasileira quer fazer 'bonito' nos Emirados Árabes

Juninho e Pedro Junior
Juninho e Pedro Junior durante os treinamentos no Khorfakkan (Divulgação)
LANCE! - 13/08/2019 - 15:01
Corfação (EMI)
O Khorfakkan anunciou mais um brasileiro para a temporada 2019/2020: o atacante brasileiro Juninho, destaque das categorias de base da Ponte Preta. Com apenas 19 anos, o atacante Antonio Junior, o Juninho, vai ter sua primeira experiência fora do Brasil. Ao lado de Pedro Junior, ex-Grêmio, formarão a dupla de ataque do Khorfakkan, dos Emirados Árabes Unidos, para a temporada que irá começar na quinta-feira da próxima semana.

- Estou feliz com este novo desafio, com essa experiência. Espero aprender bastante, tanto dentro, como fora de campo. Acredito que esta etapa vai ser importante para o meu crescimento e vou fazer de tudo para evoluir - contou, antes de completar:

- Vou jogar ao lado do Pedro, que apesar de pouco convívio, já pude perceber que é uma pessoa muito boa e um jogador muito bom. Espero poder entrosar ainda mais e torcer para que a gente balance as redes muitas vezes - ressaltou o jovem ex-Ponte.

E MAIS:
Experiente e com bagagem internacional, o também atacante Pedro Junior admitiu que está ansioso para esta temporada e torce para que a parceria com Juninho seja de muito sucesso. A estreia oficial do Khorfakkan na temporada acontece no dia 22 deste mês, diante do Al-Jazira, pela Copa Etisalat.

- O menino é bom, tem muito potencial, espero que a gente possa ajudar a equipe sempre. Vamos em busca de todos os títulos possíveis, trabalhar firme para alcançar esses objetivos. Estamos trabalhando bem, e não vejo a hora das competições começarem - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance