Monaco entra na briga pela contratação de Mauro Icardi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Monaco entra na briga pela contratação de Mauro Icardi

Mauro Icardi - Internazionale
Icardi deve sair da Internazionale (Foto: Claudio Villa/Inter)
LANCE! - 13/08/2019 - 13:37
Milão (ITA)
Icardi segue sem definir o seu futuro. Sem espaço na Internazionale, após divergências com o treinador Antonio Conte e a diretoria, o argentino segue recusando ofertas para deixar Milão. Segundo a 'Sky Sports', o Monaco é mais um clube interessado na contratação do atacante.

OFERTAS

O argentino, porém, só aceita deixar a Internazionale se for para acertar com a Juventus. Roma e Napoli também já fizeram ofertas, que foram recusadas pelo atacante. Icardi também não tem interesse em defender o Monaco na próxima temporada.

PROBLEMAS

Na última temporada, Icardi se envolveu em polêmicas com o então treinador Luciano Spalletti, alguns jogadores e com a diretoria do clube italiano. O jogador chegou a ficar de fora de algumas partidas e perdeu a braçadeira de capitão. Isso fez com que aumentasse o desgaste do argentino com o clube.

ENCOSTADO

A chegada de Antonio Conte não serviu para suavizar a situação de Icardi. O técnico deixou claro que não conta com o jogador e preferiu investir uma fortuna na contratação de Romelu Lukaku. Insatisfeito, Icardi recusa propostas e irrita a diretoria da Internazionale, que não descarta encostar o atleta.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance