Dono do PSG adota tom rígido ao falar de futuro de Neymar no clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dono do PSG adota tom rígido ao falar de futuro de Neymar no clube

Depoimento Neymar
O dono do PSG quer uma mudança de comportamento no elenco da equipe (Foto: Cesar Sales/AM Press/Lancepress!)
LANCE! - 17/06/2019 - 10:20
Paris (FRA)
O presidente e dono do PSG, Nasser Al Khelaifi, segue bastante incisivo quanto o futuro do clube parisiense. Depois de declarar que não vai tolerar mais "comportamento de popstars" no elenco, o mandatário foi duro ao analisar o futuro de Neymar na equipe, dizendo que "ninguém obrigou ele a assinar com o clube".

- Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos. É claro que há contratos que devem ser respeitados, mas a prioridade agora é a adesão total ao nosso projeto. (...) Ninguém obrigou ele (Neymar) a assinar com o clube. Ele veio com a consciência de participar de um projeto - analisou o presidente em entrevista à 'France Football'.


A temporada do PSG foi bem abaixo da média. O clube foi campeão francês, mas perdeu jogos para equipes menores na competição. Na Liga dos Campeões foi eliminado com uma virada histórica para o Manchester United nas oitavas de final. Além disso, a equipe foi eliminada da Copa da Liga Francesa e foi vice da Copa da França. Al Khelaifi assumiu a responsabilidade pela temporada ruim.

- Todos nós precisamos de caráter e autoridade. Eu, o primeiro, reconheço. Eu não quero fugir de minhas responsabilidades. Eu sou o primeiro culpado, não quero esconder e nem culpar os jogadores ou o treinador. Se não funcionou nesta temporada, a culpa é, primeiro, minha. Mas tudo isso vai mudar - finalizou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance