Com ausência de Messi, Argentina faz último treino em Salvador
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com ausência de Messi, Argentina faz último treino em Salvador

Argentina
Um dos bons nomes da Argentina, Dybala ficou no banco contra a Colômbia (Foto: AFP)
LANCE! - 16/06/2019 - 15:01
Salvador (BA)
Ainda de cabeça inchada após a dura derrota frente a Colômbia no último sábado, a Argentina realizou o último treinamento em Salvador neste domingo antes de partir para Belo Horizonte. A seleção fez a atividade no CT do Vitória, e não contou com Messi.

Com a imprensa autorizada a acompanhar apenas os 15 minutos iniciais da atividade, foi visto que a maioria dos jogadores que atuaram na partida contra a Colômbia ficaram na academia fazendo um treino mais leve, enquanto os reservas fizeram um treino técnico com bola, juntamente com o goleiro Armani e Di María, os únicos titulares em campo.

O treinador da equipe, Lionel Scaloni, comandou a atividade técnica em campo reduzido, onde focou na troca de passes rápidos, com marcação forte e muita movimentação, ao contrário dos goleiros que fizeram uma atividade de fundamentos em separado do restante do grupo.

Para se recuperar ainda dentro da competição, a Argentina viaja neste domingo para Belo Horizonte para a próxima partida na Copa América. Na segunda rodada do Grupo B, a Albiceleste enfrenta o Paraguai, no Estádio do Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília), na próxima terça-feira.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance