Dispensáveis, meias do Barcelona não devem mais sair do clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dispensáveis, meias do Barcelona não devem mais sair do clube

André Gomes - Barcelona x Osasuna
Em sua primeira temporada (16/17) no Barça, André Gomes conviveu com duras críticas (Foto: Lluis Gene / AFP)
LANCE! - 30/08/2017 - 12:41
Barcelona (ESP)
Ainda sonhando em recrutar Philippe Coutinho junto ao Liverpool, o Barcelona viu dois meio-campistas não aceitarem propostas para deixar o Camp Nou na temporada. São eles o português André Gomes e o espanhol Denis Suárez. 

No caso de Gomes, foi o próprio Barça que optou por não liberá-lo, que tinha como principal interessada a Juventus. De acordo com o jornal "Marca", os italianos pretendiam o empréstimo do jogador da seleção portuguesa, mas os Blaugranas estão apenas interessados em uma venda definitiva para poder, assim, financiar outras operações - como a de Coutinho.

Já em relação a Suárez, a informação trazida pelo jornal catalão "Sport" dá conta que o meia não pretende aceitar nenhuma proposta para mais uma vez deixar o Barcelona. Ele já atuou pelo Villarreal e Sevilla, inclusive emprestado pelo Barça, isso há cerca de quatro anos. 

Denis Suárez era ventilado no Napoli e no Tottenham, principalmente.  Na última temporada, o meio-campista de 23 anos entrou em campo em 36 partidas pelo Barça, sendo apenas 18 delas como titular, e marcou três gols. 


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance