Destaque da Copa faz dois, Monaco vence a primeira e deixa o Z4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Monaco escudo
3
 
-
 
1
Escudo do Nice

Destaque da Copa faz dois, Monaco vence a primeira e deixa o Z4

Golovin - Monaco x Nice
Golovin marcou duas vezes (Foto: AFP)
LANCE! - 24/09/2019 - 18:40
Monaco (FRA)
Em casa, o Monaco finalmente venceu a primeira partida no Campeonato Francês, apenas na sétima rodada. O time do principado contou com grande atuação de Aleksandr Golovin, destaque da Copa de 2018, autor de dois gols para bater o Nice por 3 a 1. Ben Yedder completou a vitória, e Burner descontou.

INÍCIO QUENTE
Os primeiros momentos de jogo foram completamente abertos e com chances para os dois lados. Maurice e Tameze foram dois que quase abriram o placar para o Nice, enquanto Gil Dias, pelo Monaco, carimbou o travessão do Nice.

DOIS MINUTOS, DOIS GOLS?
Após tantas chances perdidas, finalmente a bola entrou na casinha, e foi a favor do Monaco. Aos 29 minutos, Golovin recebeu passe de Fàbregas, cortou para a perna esquerda e soltou um chutaço no ângulo do goleiro para abrir o placar. No minuto seguinte, Slimani marcou o segundo, mas o lance foi anulado por impedimento pelo VAR.

TUDO IGUAL
​Logo aos nove minutos do segundo tempo, o Nice tratou de deixar tudo igual no Stade Louis II. Em cruzamento pela esquerda, a zaga do Monaco não conseguiu cortar e a bola caiu nos pés de Burner, que finalizou forte e estufou as redes do Monaco para empatar a partida.

GOL!OVIN
Aos 29 minutos, Golovin foi de novo para as redes. O destaque na Copa do Mundo de 2018 pela Rússia recebeu belo passe de Slimani para sair na cara do goleiro e dar apenas um toque por cima para deixar o Monaco de novo em vantagem na partida.

MATOU O JOGO
Com o Nice já todo lançado ao ataque, restou ao Monaco aproveitar os contra-ataques, e foi novamente com Golovin que os monegascos mataram o jogo. Dessa vez, o russo deu a assistência para Ben Yedder fechar o placar no Louis II e dar a primeira vitória do Monaco na Ligue 1.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance