Depois de Azpilicueta, Sarri espera renovação de David Luiz e Fàbregas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Depois de Azpilicueta, Sarri espera renovação de David Luiz e Fàbregas

Sarri - Chelsea x Fulham
Sarri tem utilizado com David Luiz como titular nesta temporada (Foto: AFP)
LANCE! - 04/12/2018 - 13:18
Londres (ING)
Na última segunda-feira o Chelsea anunciou a prorrogação do contrato do lateral Azpilicueta, que fica nos Blues até junho de 2022. Em entrevista coletiva nesta terça, o técnico da equipe, Maurizio Sarri, comemorou a extensão do vínculo do espanhol e disse que espera que aconteça o mesmo com o zagueiro David Luiz e o meia Cesc Fàbregas.

- Estou feliz pelo César (Azpilicueta). David e o Cesc são líderes, por isso penso que é muito importante para mim, para o staff, também para os companheiros, que eles fiquem conosco. O clube quer contratos curtos, os jogadores querem contratos longos. Pode ser difícil por isto, mas penso que no fim poderá haver solução. - disse o comandante italiano.

E MAIS:
Ambos com contrato chegando ao fim em junho de 2019, David Luiz e Fàbregas podem assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro, caso o Chelsea não apresente uma proposta de renovação. O brasileiro ganhou moral com Sarri nesta temporada e é titular da equipe, enquanto o espanhol é reserva, mas é frequentemente utilizado pelo treinador.

Facebook Lance Twitter Lance