CR7 decide, faz golaço e Juventus vence Empoli fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CR7 decide, faz golaço e Juventus vence Empoli fora de casa

Empoli x Juventus
CR7 foi decisivo (Foto: Reprodução)
LANCE! - 27/10/2018 - 14:56
Empoli (ITA)
Com um grande desempenho de Cristiano Ronaldo, a Juventus venceu o Empoli, neste sábado, fora de casa e garantiu a nona vitória na competição. O time da casa abriu o placar, com Caputo e a Velha Senhora saiu perdendo. No segundo tempo, CR7 foi decisivo e marcou dois gols para sacramentar a vitória. O primeiro de pênalti, o segundo, um golaço de fora da área, no ângulo.

Panorama inicial
Jogando fora de casa, a Juventus não foi com uma formação conservadora para a partida. Cristiano Ronaldo, Dybala e Bernardeschi foram para campo, enquanto o Empoli optou por uma formação mais defensiva, com Caputo isolado no ataque. A partida começou morna, com poucas chances reais de gol, mas com a Juve superior, mais equilibrada.


Zebra?
Foi o Empoli, porém, que abriu o placar. A equipe da casa saiu com velocidade pelas pontas e Caputo, com um lindo chute de fora da área, pegou a sobra e bateu no canto esquerdo, sem chances para Szczesny.

Juve sai perdendo
O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Empoli, apesar da Juventus ter domínio da partida. A Velha Senhora chutou sete vezes para o gol (contra quatro do Empoli) e teve 62% de posse de bola, além quase dobrar o número de passes em reação ao rival (246 x 128).

Cristiano Ronaldo empata
A Juventus reagiu logo no início do segundo tempo. Pjanic teve boa chance, mas não conseguiu marcar. Cristiano Ronaldo, porém, foi mais eficiente. A zaga do Empoli tentou sair jogando na defesa, perdeu a bola e, na sequência, Dybala foi derrubado. O português bateu com categoria e empatou o marcador.

Golaço decisivo
CR7 continuou bem na partida. O clube italiano procurava a virada para garantir mais uma vitória na competição. O português foi decisivo e marcou seu segundo gol no jogo. E foi um golaço. O atacante recebeu na entrada da área, soltou o pé e acertou um lindo chute no ângulo esquerdo de Provedel. O golaço fechou com chave de ouro a vitória da Juventus.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance