Cristiano Ronaldo se esquiva e evita falar de crise do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cristiano Ronaldo se esquiva e evita falar de crise do Real Madrid

Cristiano Ronaldo tranquilo
CR7 é o maior artilheiro da história do Real Madrid e ex-clube vive fase ruim para balançar as redes (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 23/10/2018 - 08:55
Turim (ITA)
A fase do Real Madrid não é a das melhores. São cinco jogos sem vencer e, se não fosse o gol de Marcelo na derrota para o Levante, por 2 a 1, o clube aumentaria a marca de 481 minutos sem balançar as redes. Cristiano Ronaldo era o principal marcador da equipe nos últimos anos, agora na Juventus, o craque português evitou falar sobre a crise do ex-clube.

- Eu não tenho que falar de outros clubes. Obviamente, todo mundo sabe a história que eu tive com o Real Madrid, mas acredito que esse não seja o momento adequado, tendo em vista a partida que temos amanhã - disse, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira

O maior artilheiro da história
Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid como o maior artilheiro da história do clube. Em nove temporadas, foram 451 gols e 16 títulos. O português ultrapassou nomes como os de Raúl (323 gols), Di Stéfano (308 gols) e Puskas (242 gols) e se isolou na liderança.

Agenda Champions
A partida que Cristiano Ronaldo citou é o confronto da Juventus contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira, às 16h. A partida vai ser realizada no Old Trafford e vai marcar o reencontro de CR7 com o ex-clube. O Real Madrid, por sua vez, recebe o Viktoria Pilsen, no mesmo horário.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance