Com gol nos acréscimos, Inter de Milão bate Napoli e ajuda Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gol nos acréscimos, Inter de Milão bate Napoli e ajuda Juventus

Inter x Napoli
Inter de Mião venceu o Napoli por 1 a 0 (Foto: AFP)
LANCE! - 26/12/2018 - 19:49
Milão (ESP)
Em jogo entre equipes posicionadas no G4 do Campeonato Italiano, a Inter de Milão venceu o Napoli por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em casa, pela 18ª rodada do Calcio. O gol da vitória foi marcado por Lautaro Martínez, aos 47 do segundo tempo. Além do tropeço, os visitantes saem lamentando as expulsões de Koulibaly e Insigne, pouco antes e depois do lance decisivo.

Com o resultado, a Inter de MIlão sobe para terceiro lugar, com 36 pontos, e se aproxima um pouco mais do segundo lugar, o próprio Napoli, com 41. mas quem sorri mesmo é a Juventus. Líder, a Velha Senhora tem 50 pontos e torcia por um tropeço dos napolitanos após empatar mais cedo, fora de casa, com a Atalanta em 2 a 2.  Assim, ela amplia sua folga na ponta da competição. 

A Lazio, com 31 pontos, fecha o G4. Sampdoria, com 29, e Milan, com 28, no momento, ficam com as duas vagas da Liga Europa na próxima temporada. Tradicional, a Roma é a sétima e tem 27.  Na próxima rodada, no sábado, a Inter visita o Empoli e o Napoli recebe o Bologna. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance