E o choro no banco? Richarlison explica lágrimas após substituição
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

E o choro no banco? Richarlison explica lágrimas após substituição

Richarlison - Watford
Richarlison lamenta saída de campo; Watford vencia por 1 a 0 (Foto: Reprodução)
LANCE! - 06/02/2018 - 14:49
Watford (ING)
Além da acachapante goleada aplicada sobre o Chelsea, o feito do Waford, triunfo por 4 a 1, trouxe uma cena curiosa: Richarlison, substituído na segunda etapa, quando os Hornets venciam por 1 a 0, foi flagrado em prantos no banco de reservas, sem conversar com companheiro algum. 

E há explicação. Logo após o confronto, que fez o Chelsea perder a segunda consecutiva na Premier League, Richarlison afirmou que as lágrimas refletiram um "desabafo" pela saída de campo - o brasileiro deu lugar ao argentino Roberto Pereyra, autor do último gol do mandante Watford. 

- Foi um momento de desabafo mesmo. Não queria sair, queria ficar jogando porque eu trabalho forte durante a semana. Foi um momento de desabafo, queria estar ajudando meus companheiros. Mas quem entrou deu conta do recado, e eu fiquei feliz pelos meus companheiros estarem fazendo gols - comentou Richarlison, em entrevista à "ESPN Brasil". 

Richarlison estava pilhado em campo. A joia ex-Fluminense vinha fazendo boa partida, com boa movimentação e chutes perigosos. Chegou a discutir com o centroavante Deeney, de sua equipe, pouco antes da substituição. 

Até o momento, Richarlison, de 20 anos, soma cinco gols e quatro assistências em 29 partidas na temporada - mais precisamente, tem 2412 minutos acumulados. Tem vínculo até junho de 2022 com o Watford. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance