Chelsea recusa primeira investida do Real Madrid por Hazard, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea recusa primeira investida do Real Madrid por Hazard, diz jornal

Hazard se despede do Chelsea
Negócio entre Hazard e Real Madrid parece iminente, mas ainda não foi concluído (Foto: AFP)
LANCE! - 31/05/2019 - 10:57
Madri (ESP)
A negociação entre o Real Madrid e o Chelsea pelo belga Hazard ainda não está encerrada. De acordo com o jornal espanhol "AS", o time branco tentou fechar a contratação do ponta na última quinta e apresentá-lo já na próxima segunda-feira, mas o time inglês recusou a primeira investida pelo ponta.

A expectativa da mídia espanhola era de que o jogador aterrizasse em Madrid até o sábado. Porém, o Chelsea mantém uma postura rígida para liberar o jogador. Sem acordo, jogador e Real Madrid deverão ter que esperar mais para que esse casamento aconteça.

E MAIS:

Apesar disso, o clima ainda é de confiança entre Real e Hazard, e o negócio segue parecendo iminente. Após a vitória do Chelsea por 4 a 1 contra o Arsenal, que deu o título da Liga Europa aos Blues, Hazard falou em tom de despedida: "Já tomei minha decisão e agora estou esperando os clubes. Acho que isso é um adeus, mas no futebol você nunca sabe o dia de amanhã".

O contrato de Hazard com o Chelsea vai até junho de 2020, mas o belga não tem intenção de renová-lo. Apesar da punição imposta pela Fifa ao clube, que não pode contratar novos jogadores até o meio de 2020, os Blues terão o reforço na posição de Christian Pulisic, que assinou com a equipe em janeiro, mas ainda estava atuando pelo Borussia Dortmund.

Facebook Lance Twitter Lance