menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Müller e brasileiro dão vitória sobre o Chelsea do estreante Morata

Müller -  Bayern de Munique
Müller anotou dois gols - entre eles um golaço - nesta manhã desta terça (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 25/07/2017 - 10:32
Kallang (CIN)
Chelsea e Bayern de Munique se enfrentaram nesta terça-feira, em Cingapura, pelo torneio amistoso International Champions Cup. Enquanto os Blues vinham de grande vitória contra o Arsenal, os bávaros estavam com uma goleada sofrida diante do Milan nas costas. No entanto, o cenário desta manhã (no Brasil) se inverteu, e os alemães se recuperaram com um triunfo por 3 a 2.

Os três primeiros gols saíram na primeira etapa, todos do Bayern de Munique. O gol que inaugurou o marcador surgiu do pé direito de Rafinha, agora titular com a aposentadoria de Lahm. O camisa 13 arriscou de fora, cruzado, e estufou a rede, logo aos cinco minutos.

O início do Bayern seguiu a todo vapor e, em cima dos londrinos, foi premiado com o segundo gol poucos minutos depois do carimbo do brasileiro, com Müller, que recebeu de Ribery e ampliou a vantagem. 

Nem mesmo o sólido esquema com três zagueiros fez com que a equipe de Antonio Conte evitasse levar mais um. Aos 27, Müller (de novo ele) decidiu arriscar de muito longe e fez o gol mais plástico do duelo... Uma pintura! O Chelsea ainda descontou nos acréscimos da primeira etapa, com Marcos Alonso, completando após ótima jogada de Moses. 

Na segunda etapa, as equipes trocaram bastante seus jogadores e, num dos testes, Conte promoveu a estreia de Morata, principal reforço para 2017/18 e substituto de Diego Costa - em iminente saída do clube.

O Bayern de Munique, contudo, seguia com mais volume e contundência, contando com boa movimentação de James Rodríguez. No fim, Batshuayi deixou o dele, fazendo o segundo dos Blues, que tentou empatar o confronto nos minutos derradeiros, porém não obteve sucesso. 


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance