Promessa e reforços marcam, e Milan goleia o Bayern de Munique
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Promessa e reforços marcam, e Milan goleia o Bayern de Munique

Milan x Bayern de Munique
Jogadores comemoram vitória do Milan (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 22/07/2017 - 10:14
Hong Kong (CHN)
O 'novo' Milan conseguiu uma expressiva vitória neste sábado. Em Hong Kong, em amistoso válido pela International Champions Cup, o Rossonero não tomou conhecimento do poderoso Bayern de Munique e meteu 4 a 0 nos alemães. Os destaques ficaram por conta das novidades para esta temporada: o jovem atacante Cutrone fez dois, enquanto Kessié, ex-Atalanta, e Calhanoglu, ex-Bayer Leverkusen, completaram o marcador. 

O treinador mandou a campo um time com algumas das caras novas: Donnarumma; Abate, Zapata, Musacchio e Rodríguez; Kessié, Montolivo e Bonaventura; Niang, Cutrone e Borini. Na etapa final, Montella trocou todos os titulares e lançou outros reforços, como Biglia, André Silva, Bonucci e Calhanoglu.

Do outro lado, o técnico Carlo Ancelotti ainda não pôde contar com alguns nomes importantes, como Boateng, Robben e Neuer. O comandante italiano mandou a campo: Früchtl; Rafinha, Hummels, Alaba e Juan Bernat; Tolisso, Javi Martínez, Coman, Müller e Ribéry; Lewandowski. O colombiano James Rodríguez entrou no segundo tempo.

É o segundo jogo que o Milan faz na Ásia pela International Champions Cup. No primeiro, o Rossonero perdeu para o Borussia Dortmund na última terça-feira por 3 a 1.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance