Thiago Mendes e Luiz Araújo analisam sorteio da Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Mendes e Luiz Araújo analisam sorteio da Champions

Luiz Araújo (Lille) - O atacante ex-São Paulo foi o destaque do Lille no agitado empate em 2 a 2 com o Lyon. Araújo marcou um gol, com passe de Thiago Mendes, e também deu assistência.
Luís Araújo em campo pelo Lille (Foto: DENIS CHARLET / AFP)
LANCE! - 29/08/2019 - 15:22
Lille (FRA)
Thiago Mendes, recém-contratado pelo Lyon para a temporada 2019/20, fez uma projeção do que pode ser o Grupo G da Liga dos Campeões. Antigo companheiro do meia, o atacante Luiz Araújo também fez um panorama do grupo do Lille. Para Thiago Mendes, a chave ficou forte e bem equilibrada.

- É um grupo forte, de muito equilíbrio. Todos chegaram até aqui por alguma razão, por competência. Teremos grandes jogos e confio no nosso time para buscar essa classificação - comentou Thiago Mendes, que avaliou como o time deve chegar para a estreia na competição:

- Estamos fazendo um bom início de temporada e temos que amadurecer ainda mais, nos entrosar, pra chegar forte nessa fase de grupos - concluiu.

Antigo companheiro de Thiago Mendes no Lille, o atacante Luiz Araújo também analisou o sorteio que aconteceu nesta quinta-feira. O vice-campeão francês caiu no equilibrado Grupo H, com Chelsea, Ajax e Valencia.

- O cenário é muito bom, de jogos disputados e equipes fortes. Isso que todos esperam da Champions, times grandes, tradicionais e de muita qualidade. Não vai ser fácil, mas vamos atrás dessa classificação - disse Luiz Araujo, que recordou a ótima atuação do Lille no ano passado:

- Seguimos trabalhando pra manter o alto nível que tivemos no ano passado. Vamos evoluir pra chegar bem preparado para a disputa da fase de grupos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance