Bolt reafirma sonho de jogar pelo United e fará teste no Dortmund em março
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bolt reafirma sonho de jogar pelo United e fará teste no Dortmund em março

Usain Bolt
Bolt se aposentou do atletismo (Foto: AFP)
LANCE! - 08/01/2018 - 15:48
Londres (ING)
Dono de oito medalhas de ouro olímpicas e aposentado desde o ano passado, Usain Bolt deve mesmo levar a diante o sonho de ser jogador de futebol. O jamaicano de 31 anos se prepara agora para fazer um teste no Borussia Dortmund, da Alemanha, em março, porém, reafirmou seu sonho de atuar pelo Manchester United, seu time do coração.

- Um dos meus maiores sonhos é assinar com o Manchester United. Se o Dortmund me disser que sou bom o suficiente, darei tudo de mim e treinarei duro. Falei com Alex Ferguson e ele disse que se eu estiver em forma e pronto, vai me ajudar - disse Bolt ao jornal britânico “Express”.

- Em março vou fazer testes no Borussia Dortmund, que vão determinar qual o caminho que vou seguir. Se me disserem que sou bom e que eu só preciso de um pouco de treino, é isso o que farei. Quero jogar como ponta, mas ouvindo todo mundo e conversando com jogadores, sei que me colocarão como centroavante - comentou.

Logo depois de anunciar sua aposentadoria, em agosto de 2017, o velocista recebeu um convite do Burton, da segunda divisão inglesa, para fazer parte do elenco. No entanto, Bolt recusou a oferta por só querer atuar em times grandes.

- Realmente acho que tenho chance. Vejo muito futebol, entendo sobre ele, jogo sempre. Com treinamento, posso ser bom. Converso muito com Pogba, vejo e faço muitas perguntas a ele. Quero jogar, mas tem que ser nas principais ligas. Não me contento em ser mediano - afirmou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance